10/05/2013

MUDEI DE CASA



   Bom, finalmente mudei... e tenho experienciado diversas sensações... Boas... felizes... incompreensíveis... choro... incerteza.. cansaço... tristeza... SAUDADE.
Vontade de ter alguém para cuidar de mim... 


Mas nada, nada se compara ao sentir-se em casa...
Andar de pijama... de calcinha... fazer o que quer a hora que quer... deixar que o nosso desejo transcenda todas as possibilidades...
O NOVO ASSUSTA MESMO!
Quem disse que isso é frase de efeito?
Mudanças produzem ansiedade mesmo, a gente sai do que estava acostumado (ou se acostumando), a gente deixa o conhecido e começamos a viver algo novo... Esse era o meu projeto! Eu quis isso desde o dia que pisei em Arapiraca e sabia que o Senhor me daria! Sou ansiosa. Sou urgência. E me policio todo o tempo para ser calma. Uma vida que estava em "pausa", um corpo que estava "pausado" hoje está 14,15 horas no ar... 
Meu corpo tem reclamado um pouco... isso me fragiliza porque busco as forças que eu sempre tive e não a reencontro... MAS NÃO DESISTO. SOU EU AQUI! FIRME E FORTE! COMO TODO MUNDO ME VÊ.

foi uma semana difícil... Adaptação. Nem tudo arrumado. Nem tudo comprado. Nem tudo pronto. E meu lado urgência e programado gritaaaaaaaaa!!! Mas estou tentando acalmar... esperar. E tenho ouvido isso quase que diariamente das pessoas. CALMA...NEM TUDO É DE UMA VEZ! VOCÊ QUER TUDO PRONTO DE UMA HORA PARA OUTRA... NÃO É ASSIM... É VERDADE, EU SEI! MAS FALTA INTROJETAR ISSO EM MIM!!!

 Estou há quase 1 semana de mudança... e foi uma semana difícil... dormindo mais de meia noite acordando cedinho para trabalhar... adoeci, gripei... levei um tombo..fiquei roxa... o braço doeu... faltou água num dia, no outro minha cozinha inundou... Muitas coisas que eu não estava acostumada a administrar... e SOZINHA.
Mas estou feliz... como uma borboleta!!! TRANSFORMADA.



SINTO QUE ESSE ANO ESTÁ SENDO O MEU ANO...
ADORO PENSAR NAS COISAS QUE O SENHOR ME RESTITUIU... E RENOVOU...
E TENHO MUITO PELA FRENTE... MUUUUUUUUITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário