14/03/2013

QUIETA...

NÃO POSSO MUDAR O QUE JÁ PASSOU...
MAS POSSO DEIXAR PARA LÁ...


 Há dias que o "inverno se instala em mim"...
Ontem tive uma "recaída" ??? Procurei minha alegria... e não encontrei... 
TINHA UMA MÃO GIGANTE APERTANDO MEU CORAÇÃO...
Desconfio dos motivos.. e tenho que travar lutas internas... e não permitir que isso se apodere de mim.
Hoje, estou quieta. Silenciosa. Procurando me ocupar... mas creio que VAI PASSAR...



Jogue fora todos os números não essenciais para sua sobrevivência.
Isso inclui idade, peso e altura.
Freqüente, de preferência, seus amigos alegres.
Os de "baixo astral" puxam você para baixo.
Continue aprendendo...
Aprenda mais sobre computador, artesanato, jardinagem, qualquer coisa.
Não deixe seu cérebro desocupado.
Uma mente sem uso é a oficina do diabo.
E o nome do diabo é Alzheimer.
Curta as coisas simples.
Ria sempre, muito e alto.
Ria até perder o fôlego.
Lágrimas acontecem.
Agüente, sofra e siga em frente.
A única pessoa que acompanha você a vida toda é você mesmo.
Esteja vivo, enquanto você viver!
Esteja sempre rodeado daquilo que você gosta: família, animais,
lembranças, música, plantas,um hobby, o que for.
Seu lar é o seu refúgio.
Aproveite sua saúde.
Se for boa, preserve-a.
Se está instável, melhore-a.
Se está abaixo desse nível, peça ajuda.
Não faça viagens de remorso.
Viaje para o Shopping, para cidade vizinha, para um país estrangeiro, mas
não faça viagens ao passado.
Diga a quem você ama, que você realmente os ama, em todas as oportunidades.
E lembre-se sempre que:
"A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos
momentos em que você perdeu o fôlego:
de tanto rir...
de surpresa...
de êxtase...
de felicidade..."
"Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há
também aquelas
... que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol"

Pablo Picasso

Nenhum comentário:

Postar um comentário