20/06/2013

HOJE




                     Tenho sentido uma certa melancolia esses dias... Um medinho lá no fundo de "algo" possa acontecer...(COMO ASSIM ALGO POSSA ACONTECER?) Algo relacionado ao Câncer eu acho...
Eu não tinha sentido isso ainda... Por que agora?

NÃO QUERO SENTIR!

NÃO VOU PERMITIR ISSO SE APODERAR DE MIM...








Hoje enquanto caminhava para ir trabalhar senti meu cabelo roçando minhas costas... e me veio aquela doce sensação... Lembrei do tempo que ele caiu... do tempo que foi ausente... do tempo das perucas... e COMO É BOMMMMMMMMMMMMM SENTIR QUE PASSOU... E NÃO VOLTARÁ...

Sentir o toque dos meus cabelos me fez ter a doce sensação de que devemos viver o momento em sua plenitude... SEMPRE!

Voltei para terapia. Há anos que tinha essa resistência. Há tempos queria voltar. Precisei voltar. E não fiz. mas minha nova vida me cobrou isso. Voltei. Estou numa fase de "remexer" sentimentos... e eu preciso estar bem para lhe dar com tudo isso.

"O AMOR"  quer ressurgir na minha vida... MAS EU NÃO QUERO. NÃO MAIS. Elaborar essa decisão é muito mais que preciso, é NECESSÁRIO.

Estou vivendo um novo momento...


QUERO FLORES NO MEU CAMINHO...

QUERO VIVER A DOCILIDADE DO MOMENTO... O QUE ESTÁ E FAZENDO FELIZ....






EU QUERO VIVÊ-LAS!!!!

SEM MEDO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário